quarta-feira, janeiro 12, 2011

ORGANIZAÇÃO E COMPRAS





Oi Pessoas
Hoje pensei que preciso fazer tanta coisa: organizar papéis, fitas, e as poucas coisas que tenho.
Tenho papéis já meio amassados, de tanto desleixo. Pode isto!?
Mas confesso, que estou de férias e nelas meu corpo fica num ritmo mais lento.
Amei as dicas da Jaque Jeacomo e deu até vontade de correr e arrumar tudo, mas aí a "preguí" bateu e tem outra coisa que me impede: Eu tenho ficado horas e horas na net pesquisando trabalhos e materiais para scrapbook.
Nossa! Tem tanta coisa linda, porém já vi dicas de meninas para não comprar muito coisa, ir sim comprando aos poucos. Quero muito fazer uma compra internacional, comprar furadores, cantoneiras, mais carimbos, mais tudoooooooooooooooooooooo!

Este vicio é caro gente! Principamente aqui na minha "big" cidade que não tem nada. Mas fazer o que, quando a gente vê tá comprando.



Ps: Imagens de : Scrapcanto e Mapaperie.( Claro: fucei a net)

Um comentário:

Jaque Jeacomo disse...

Oi Mary! Que bom que minha organização te inspirou! O legal de arrumar tudo é a facilidade de achar materiais e como vc muito bem colocou de preservá-los pois realmente é o scrap vício é caro, por isso, temos que valorizar nossos investimentos. Comprar aos poucos tb é uma ótima ideia assim conseguimos resistir as tentações rssss....Bjs