domingo, fevereiro 27, 2011

SELINHOS QUE GANHEI DA JAQUE

Para as dois você precisa responder algumas perguntas e depois repassá-los para seus amigos.


Para o primeiro são 15 pessoas e o segundo 8.


Eu deixo-os para todos que passarem por aqui e quiserem pegá-lo.


Em especial para a minhas 19 seguidoras. hehehe




Beijão.





Respondendo sobre mim:


Sou viciada em internet e scrapbook.


Sonhos em fazer uma grande viagem conhecendo varios lugares ao mesmo tempo, em especial Londres.


Adoro a Jesus, aliás Ele é o cara.


Amo meu marido e minha filha.


Sou desorganizada no trabalho e com as coisas, mas em casa gosto de tudo orgazinado.(hehe)


Adoro pesquisar sobre diferentes tipos de musica e amo ouvi-las.


Não fico sem acessar a net, nenhum diazinho sequer.




Você se relaciona bem com sua sogra?


R: Nem a conheço pessoalmente ainda.




Qual seu maior desafio?


R:Viver neste mundo, é um desafio do jeito que as coisas estão.




O que você diria a seu chefe se ganhasse na loteira?


R:Fuuiiiii




O que você faria se descobrisse que a pessoa que você mais gosta está mentindo?


R: Chamaria para um papo sério




Você se sente como um copo cheio ou vazio?


R: Depende do momento.




Se sua casa sofresse um incêndio e você pudesse salvar apenas uma pessoa, quem salvaria?


R: Não dá para deixar pessoas para traz,todos iriam comigo.




Se você entra numa sala cheia de gente o que você faz?


R: Normalmente cumprimento a todos, mas fico na minha, não puxo papo não. É meio jeito, mas sou gente boa.




O que te inspira quando você cria?


R: No momento tenho apenas liftado ideias, mas a reposta é: depende do dia, da forma que estou.




Para finalizar esta pesquisa, qual tentação você não resiste?


R:Artigos de scrapbook e sapatos.


















Nenhum comentário: