sábado, março 12, 2011

Blog Scrap Sale!

Amei a ideia da Lu e claro estou todo dia fuçando lá.
O Scrap Sale é um blog cheio de coisas legais, um time lindo e criativo e melhor ainda vai ter sorteio. Quer saber mais CLIKA AQUI!
PARABÉNS LU, SUCESSO!
APROVEITANDO O POST
Quero dizer que estou amando a minha aula com a Elaine Marrero do Five Bee, fui sorteada no de Flor em Flor para quem lembra!Segunda vez já! Uebaaaaaaaaaaaa. Da primeira a própria Elaine criou uma página para mim. Agora ela me ajuda a criar a minha. Já trocamos muitos email´s.A Elaine é uma fofa, talentosa e super pacenciosa. Detalhe esta é minha primeira página e ela está me dando altas dicas.
Espero eu que a minha "profe" goste quando vir o resultado. Estou mega anciosa e tremendo na base.
Beijos

Um comentário:

Dani Toscano disse...

Mary, obrigada pela visita lá no $crap $ale.
Seja bem vinda e boa sorte no sorteio.
Xêro.