segunda-feira, junho 20, 2011

MAIS SORTEIO.



Agora o sorteio é no blog da Paloma.
E é "kitão", que vale muito a pena. Dá uma passada lá e veja como funciona tudo.
Clica na imagem que você terá mais informações.
Besossssssssssss

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Mary!
Obrigada, querida, pelo carinho!!! Imagina, estamos aqui para isso!
Mas como assim se enrola? Se quiser manda outro e-mail!
Olha, no e-bay também minha scoisas chegrama rápido, mas lá é cheio de graças, é mais complicado, tem leilão... tem que prestar atenção em detalhes. Tem gente que despacha para o Brasil, outros não... mas gostei. Veio rápido e sem taxas porque compro um pouquinho de cada! Mais é card da Slice, não tentei outras coisas! Os vendedores são na maioria das lojas mesmo.

beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Não tem medo não! Não tem erro!
Ah, já falei para usar o pay Pal, né? É mais seguro! Nada de cartão direto! Só através do Pay Pal!
Bom, a janelinha de comentários que vc quer no seu?
É assim:
Você clica lá em Design no teu blog, e clica na terceira abinha de cima: detalhes.Depois na listinha abaixo você clica na quarta posição:comentários. Nesta janela vem uma lista: comentários, quem pode comentar e posição de formulário de comentários. Aí é só marcar janela pop-up e salvar configurações lá embaixo desta página! pronto!
Beijossssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, é sim! É que no caso da compra Internacional já fica mais complicado usar o cartão mesmo internacional e aí vem o Pay Pal que facilita tudo! É igual ao Pag Seguro, mas só que internacional!
De nada, mary!
beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

E Olha que eu só produzo em finais de semana quando venho pro meu apê (seguuuuuuura este feriadão 4 dias para produzir). Daí quando boto a mãe no papel vou o dia inteiro e ainda volto frustrada para casa da minha mãe achando que fiz tão pouco...com tanta ideia e vontades borbulhando na cabeça...
Mas tá ótimo!
Não, minha cadelinha tá bem sim, ela me aborreceu muito ontem, foi isso. Fez uma pirraça muito feia por conta de um remédio e cuspiu a minha cama todinhaaaaaaaaaaaaaa! Fiquei foi com raiva!
Mas passou, passou. rsrsrsrs
Obrigada, Mary!

Beijossssssssssss