segunda-feira, julho 18, 2011

LO Friend´s

Hoje o scrap rendeu.
Fiz uma página em comemoração ao Dia do Amigo. É uma foto antiga, que tenho desde de 2008 de meu casamento. Ela não ficou muito boa, mas vale para demonstrar meu carinho.

Quero aproveitar o momento e dizer para a Jaque e o Paulo que eles são pessoas muito especiais, apesar de nos vermos pouco e de existir esta distância real entre nós, vocês moram no meu coração. Agradeço a Deus pela amizade da Jaque,por tudo que ela é e representa para mim.





Com este LO participo dos desafios:

Scrap for Help: LO com tema "Amizade" seguindo o sketch proposto por Nádia Canizzo e usar algo reciclado. Usei pedaço de uma caixa de Band Aid.
Scrap Friends Curitiba: LO com tema envolvendo "Scrap, Amizade ou Curitiba".

Scrap Maníacas: LO com tema "Amizade".


2 comentários:

Unknown disse...

Beautiful page and a sweet design.
byebye,lean

Huaína Kélvia disse...

Que linda homenagem!

Prazer enorme ter você participando conosco no desafio de julho do Scrapmaníacas.

bjs