quarta-feira, agosto 10, 2011

LO

Oieeee gente
Estou meio sumida. Muita coisa acontecendo por aqui, mas todos os dias dou uma passadinha pelos blog´s de vocês. Postar comentários????  Confesso que está dificil, o tempo anda "voando" para mim.
Hoje vim mostra meu LO para participação no desafio das Scrapeteiras.
É bem simples, e vou usá-lo como parte da decoração da festa de minha filha.
Ele chama-se BK79 e tem a casinha meninas. Atewndi ao chamado da Gabi. hehehe

Quer saber mais do desafio das meninas? Clica aqui.

3 comentários:

Márcia Pierina disse...

Oi Mary, adorei seu LO. com poucos elementos vc fez algo harmônico e belo...e isso é para poucos.
Bom passar por aqui.

bjks

Bimart´s ateliê disse...

Oi Mary,eu entendo perfeitamente a correria,obrigada por ter tido tempo pra mim!Ficou uma graça e perfeito mesmo para colocar na festa beijos

Karla Ribeiro disse...

Oi Mary, muito obrigado por brincar com a gente!!
Beijose boa sorte!