sábado, setembro 10, 2011

CARTÃO.






Oi de novo
Nossa hoje me deu a louca, primeiro cores quentes, agora um cartão meio sem nexo.Uma Magnolia do mar em meio a flores. Flores compradas e flores recortadas por mim. Que aconteceu comigo hoje???

Com ele participo dos desafios:


No Desafio Mad about pede papel xadrez e de bolinhas. O de bolinhas está bem claro na parte externa, onde está escrito flores e também dentro. Vale meninas?

No da ACC flores feitas por nós. Recortei algumas. Tem flores internas também feita com furadores.

Espero que tenham curtido.









12 comentários:

Marcia Kamano disse...

Ficou ótimo essa Tilda em meio a flores! Parece que ela está no fundo do mar!

Tenho uma carimbada dessa e não sabia como usar! E como vc fez ficou lindo!
beijos carinhosos

Katinha disse...

Lindo seu cartão!!
AMei!!
Obrigada por participar do Desafio do ACC!!
Beijinhos
Katinha

Bimart´s ateliê disse...

Oi Mary,que é isto,está com cara de mar também...esta renda que está enlaçada deu um charme e tanto.Ficou uma graça!adorei.

Aline Fonseca disse...

Ué, Mary...faça como eu! Por aqui eu não tenho nada! NADA de scrap! Eu encomendo pela Internet. Sou do Rio e minhas compras vem TODAS de São Paulo. Raramente peço alguma da Scrapcenter no Rio, mas ainda assim peço, não vou lá mais.
O melhor site aqui para comprar coleções é a Yummys, porque tem a sessão coleções, você clica uma por uma, vai vendo a que te interessa e compra absolutamente TUDO coordenadinho! Eu amei isso e não faço outra coisa agora! Facilita demais o trabalho.
Bom, então é assim que faço. Se deixasse para ver algo por aqui eu certamente não faria scrap!
Obrigada, Mary!
Uma ótima semana pra você!

Beijossssssssssssssssssssssssss

Renata Nunes disse...

Ficou bem bacana a sua sereia! Essa mistura de flores e mar até que combina com a sereia ...rs
Bjs.

Vivi Casale disse...

muito fofinho seu cartao!!
muito obrigada por participar do desafio do MAM!
beijos e boa sorte!

Vivi

Yone disse...

Muito original seu cartão ! Obrigada por participar do Desafio do MAM !

Aline Fonseca disse...

Rsrsrsrsrsrsrs
Voc~e nem tem noção, Mary... hahahahaha
Enlouquecedoras as compritchas! Todo dia, todo dia, todo dia...

Beijossssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Adivinhonaaaaaaaa! Isso mesmo!
Serão três minis e muitos LOs!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E pretendo fazer trabalhinhos bem bacanas e mais elaborados. Desafios pessoais!
Beijosssssssssssssss

Jaluza Scrap disse...

Oi querida já saiu as parcerias da troquinha do Five Bees.
Bjs.

Márcia Pierina disse...

Oi minha flor,

e quem disse que mar não tem flor...artista pode sonhar e fazer o cartão do jeito que quiser, sem limites. Amei sua visita no meu retorno de férias, que gostoso ver comentário seu.

bjks de montão

NANA R NASSAR disse...

Olá querida! Nossa....que bom tirar uma abelhinha nova na colmeia!! Amei!!! Já estou mandando e-mail pra ti com meu endereço pra depois vc me passar o teu! Vou caprichar!!!!!! Bjinhusssssss e seu blog é lindo!!!