quinta-feira, janeiro 26, 2012

ALELUIA!

Por fim scrap de 2012, ainda não tinha feito nada.
Hoje fiquei 4 horinhas só brincando com meus papéis, tesoura, cola, etc... Amoooo!!!!

Amanhã começa na minha igreja um seminário, denominado Confradoração. Eu quiz ter um bloquinho para recados e para possíveis autatógrafos. A idéia tirei do blog da Ma Moreira e adaptei. Quer fazer igual? Busca idéia lá.



Também decorei todos os cadernos de minha filha, que me disse assim: "Pega leve nos enfeitezinhos". Bah! Adolescência! Espero que ela goste, pois ainda não viu. Quase nada de papéis de scrap, mas sim contact e apenas um detalhes em flores(PRIMA, TEC).



E por fim um mini- chaveiro improvisado para meu pen-drive, que atrás traz  a seguinte mensagem: "Pertence a Mary González". Este já é o terceiro, pois misteriosamente eles desaparecem em meu trabalho.


Um comentário:

Aline Fonseca disse...

OI, Mary!

Ainda não fiz nenhum scrap 2012!
Para matar a saudade eu fazia alguma coisa na agenda, como se fosse Smash...
Ai,, ai... antecipei minha volta, cheguei hoje. Apresentação na escola dia primeiro, mas com criança talvez só depois do carnaval ou uma ridícula semaninha antes, pois teremos capacitação na seguanda semana de fevereiro. Nada de aulas.
Glória!
Beijosssssssssssssssssssssss