sábado, abril 14, 2012

SCRAP FOR HELP

Oi pessoal
Como estão todos? Hoje me aventurei pelo mundo do scrap decor e fiz um quadrinho de maternidade para minha sobrinha Livia que chega no mês que vem.
Com ele participo da brincadeira do Scrap for Help, a proposta era usar botões.
Usei também algo reciclável, uma embalagem de flores da TEC que deu um novo ar a peça.
Deu para ver os botões?
Espero que gostem. E já sabe? Quer encomendar: mmarycem@hotmail.com

Beijos

Hi all,

How is everyone? Today I ventured into the world of decor and a comment I made a comic of motherhood for my niece Livia arriving next month.

 I will attend the game of Scrap for Help with it , the proposal was to use buttons.

I also used something recyclable, a TEC ' package of flowers that  gave a new look to the part.

It was possible to see the buttons?

I hope you enjoy. And you know? If  you want to order: mmarycem@hotmail.com

Kisses


3 comentários:

Márcia Pierina disse...

Mary, minha linda, fiquei um tempo sem passar por aqui e dei uma vasculhada no seu blog pra ver o que anda fazendo. Muita diversidade, não é mesmo? Caixas, convites, atcs, mini...Que porreta, só coisa bonita de ver.

beijo cheio de saudades

Lolô Artesanato disse...

olá querida, vim retribuir as suas visitinhas e seu carinho
#amomuitotudoisso#
obrigado de coração
se vc fizer o mini, me avisa pra eu vim ver, ok?
bjkassss
Leila

Gir Guerreiro disse...

Oi, gata, como Vai? Tb ando sumida, mas sempre pensando nas amigas. Amei esse quadrinho, super fofo.
Imenso beijo.