sábado, outubro 20, 2012

SCRAP: MEU AMADO!

Oi gente
Que saudades do blog, que saudades de scrapear.
Porém,  estou sem tempo. A vida anda corrida: trabalho, filha adolescente, marido e no meio de um tratamento de saúde muito chato. Scrap? Eu faço em datas especiais, mais amo muito.
Fiz algo bem simples para o dia dos professores.
Espero que gostem! Saudades de todos: Aline Fonseca sou sua fã visito muito sua página, Gildett, Edilza,Tania Martins, citar nomes é complicado, muita gente maravilhosa....

Beijos

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Owwwwwwwww, Mary!!!
POxa, fiquei emocionada chegando aqui e dando de cara com este carinho todo! Muito obrigada, minha querida! Quando vi seu nominho no meu e-mail fiquei surpresa: Ih, a Mary!!! Um tempão mesmo! Espero de coração que tudo dê certo aí, muito principalmente com a saúde para que vc possa fazer mais scrap, afinal scrap também é saúde, é higiene mental, terapia.
Obrigada por teu carinho, pela visita e que possa aparecer mais vezes!!!
Beijosssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Que bom te ver por aqui! Lindos presentes! Bjs