quarta-feira, junho 23, 2010

DESABAFO





Hoje cheguei a conclusão de que há poucos produtos direcionados à pele negra no mercado.

Tem tanta marca boa, mas somente a menos de uma década vejo o "povo" acordando para a negritude no Brasil. É tão difícil, em alguns momentos, ser negro neste país.

Eu mesma muitas vezes fui em busca de bons produtos e claro, me olharam de cima a baixo e se quer tiveram a ousadia de mostrar-me com dignidade o tal produto.

Mas enfim, vejo muito mudança e creio que haverá ainda muita coisa boa lançada em prol de cada tipo de pele negra.

Contudo, é impressionante como se esquecem que há o tom de pele negra amarelada e o tom de pele negra mais vermelha, precisando de produtos como bases e pós mais próximos de nosso tom. Que temos mais melanina e que muitas vezes perto dos olhos e boca há partes mais escuras. Ah! Nem sei pra quem falo! Pra mim mesma!??? Esqueçam!
Acho que na verdade, o "bicho mulher", nunca está satisfeito e sempre quer algo novo, melhor, bom e com preços acessíveis.
Mulheres! Bah! Que bichinho esquisito! Mas confesso, amo ser este bichinho esquisito!


Nenhum comentário: