domingo, junho 20, 2010



FALANDO EM PRIMER



Desde que comecei meu vicio por maquiagens, tenho lido muito sobre o assunto e cada vez que via no Blog da Marina, ou então, no Blog das Curitibanas : Sabrina, Marina e Thais - Coisas de Diva, minha vontade de ter um primer só aguçava.
Mas como moro em uma cidadezinha do interior e ninguém nem sabia o que era isto(risos), nunca encontrava.
Então, entre idas e vindas à farmacias, perfumarias e lugares mil. Eis, que hoje dia 20 de junho, dia do jogo do Brasil il il il,vou comprar xarope para minha filha e olhando na sessão de perfumaria, logo me deparo com ele. Um PRIMER!
Meus olhos brilharam e meu desejo consumista ficou palpitando. Comprei-o.

Já tinha ouvido falar dele, é da Koloss!

Ainda não experimentei! Vou fazer um teste e logo mais volto postar o resultado.


Peço desculpas pela foto, não muito boa.

Nenhum comentário: