sexta-feira, fevereiro 11, 2011

DESABAFO.

Hoje só vim fazer um "chorinho". Quero muito: papéis legais, com texturas, cores diferentes, carimbos e tudo mais aqui. Porém, aqui na minha mini cidade não tem quase nada, então sí fico babando e na vontade. Tem tantas coisas lindas por aí.
Que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mary! Não fique triste tem muita loja legal na net que entrega direitinho e tem muitas coisas lindas tem algumas no meu blog com link direto outra bem bacana tb é a Scrap Center e a Les Babioles todas entregam via Sedex p/ qualquer lugar do Brasil se vc achar que vale a pena...Bjs.

Carol Fonseca disse...

Oi Mary, onde vocÊ mora.. Uma alternativa é comprar pela internet.. dai vc consegue produtos mais em conta.. Aqueles papéis que eu comprei foram em uma super promoção da Loja internacional Preserved memories.. O frete tava gratuito para o Brasil.. e eu paguei em média $0,40 cada um deles..

bjao

Aline Fonseca disse...

Oi, Mary!
Que bom que gostou de tudo! Hahahahaha de vez em quando me dá estas loucas!
Mary, não fique trsite! Compre pela Internet!!! Vem tudo direitinho e muitas vezes as compras ficam mais baratas do que numa loja física, querida! Olha, moro no Rio de Janeiro e tem loja "perto" de mim. Você pensa que saio de casa para ir comprar??? Nussssssssssssss claro que não! Quero tudo na mãozinha! rsrsrsrrsrs
POr exemplo no meu blog na barra lateral tem as lojas que mais compro com link, clica nelas e vê se gosta. E com o bendito E-SEDEX hoje em dia ficou bem mais baratinha a entrega!!! Se lançaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Beijosssssssssssssssssssss